O servente de pedreiro, Claudemir Ribeiro Pereira, de 18 anos, apelidado por Galeguinho, foi assassinado com 12 tiros de revólver por volta das 19h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Paulo e Pio X (Franciscanos) e a vítima estava trabalhando. No momento, despejava um carrinho de britas quando terminou abordado pelo assassino.
Segundo testemunhas, o acusado chegou pelas costas da vítima usando um capacete e com duas armas em punho quando começou a disparar. Galeguinho residia no bairro Frei Damião e ainda tentou correr, mas não deu tombando morto na esquina perto do prédio onde trabalhava na reforma. O apoio à fuga do atirador se deu em uma motocicleta que o aguardava mais à frente e este saiu caminhando tranquilamente até a mesma.
Existem suspeitas do envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas e não é a primeira pessoa de sua família a ser morta como revelou a irmã dele que esteve no local.
Outros parentes foram embora de Juazeiro. Ela acusou da autoria do homicídio as pessoas que identificou apenas pelos apelidos de “Flamel”, “Ceni” e “Porcão”. Segundo disse, teriam dirigido ameaças ao seu irmão no dia anterior. Este foi o sexto homicídio de março e o 33º do ano em Juazeiro.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU