A polícia de Lavras da Mangabeira prendeu por volta das 16 horas desta segunda-feira o gari José Ferreira de Sousa Filho, de 32 anos, conhecido como Beto, acusado de estupro de vulnerável. Ele mora nas proximidades da BR-230 e foi localizado por uma patrulha comandada pelo Subtenente James no interior do Hospital São Vicente Férrer daquele município.
Momentos antes, uma estudante de 13 anos compareceu ao Destacamento Militar de Lavras da Mangabeira acompanhada de sua mãe e mais duas colegas menores de idade todas residentes no Bairro Novo Horizonte. Além da genitora de uma delas, se fez presente o membro do Conselho Tutelar de Lavras, Cesário Júnior, acompanhando o relato das garotas sobre a abordagem do maníaco.
As três narraram que iam cruzando a passarela sobre o Rio Salgado na direção da escola do bairro Além Rio, quando foram surpreendidas por um homem que segurou a garota de 13 anos pelo braço. Na oportunidade, o acusado passou a acariciar a estudante procurando baixar seu short e tentando arrastá-la para dentro do matagal. As meninas gritaram o que terminou afugentando o mesmo.
A polícia colheu informações sobre as características do acusado e uma patrulha saiu em diligências sob o comando do Subtenente James com o apoio dos Soldados Rubens e Cristiano. Não foram muito longe e terminaram encontrando o acusado no hospital. Foi mostrada uma fotografia dele para as menores as quais não tiveram dúvidas em apontá-lo como o autor do delito.
O procedimento contra Beto foi feito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó quando este foi autuado em flagrante a vai responder por estupro de vulnerável. Logo depois foi recolhido pela mesma patrulha que o conduziu à Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira, onde aguardará um pronunciamento da justiça.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU