De acordo com o relato do marido da mulher aos bombeiros, os dois estavam na piscina e, por volta das 12h30, ele subiu para o quarto do hotel. Quando voltou, procurou a mulher e a avistou no fundo da piscina. O marido afirmou que a mulher tinha boa saúde, sabia nadar e não ingeria bebida alcoólica. Os guarda-vidas de um posto que fica na Praia do Futuro foram ao local e, durante 20 minutos, tentaram fazer a ressuscitação cardiopulmonar.
Segundo os bombeiros, não havia guarda-vidas no hotel. A piscina é considerada rasa, com 1,30 metro de profundidade. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local para fazer o socorro. O corpo está sendo periciado pelo Perícia Forense no hotel. Policiais militares e civis também estão no local.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU