I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

BOC-POR ROUBO /VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/05, por volta de 11:30 h, No Sitio Croatá- Cidade de Viçosa-CE, foi apreendido um Menor E.F.O. 14 anos, desocupado, residente no mesmo local da ocorrência. 

O menor adentrou na residência do seu Avô o Sr. RAIMUNDO DOMINGOS DE OLIVEIRA-84 anos, aposentado, residente no mesmo local da ocorrência, e roubou a quantia de R$ 9.000,00 em espécie e em seguida fugiu do local para destino ignorado. 

Compareceram ao local os PMs na CP 3412 Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamin e SD Amorim, que fizeram diligencias em toda região e tiveram êxito na captura do acusado, sendo encontrado como o mesmo na hora da prisão:

1-DUAS ESPINGARDAS SOCADEIRAS;

2-UMA BICICLETA MOUNTAIN BIKE CROSS;

3-E A QUANTIA DE R$ 5.837,00, O QUE SOBROU DO ROUBO.

Sendo conduzido vitima e acusado para a DELEGACIA DE VIÇOSA DO CEARÁ, ONDE FOI FEITO BOC NOS ARTIGOS 155, PARAGRAFO 4º, ART.12 DA LEI 10826, ART. 28 DA LEI 11340(USO DE ENTORPECENTES).
PERMUTA DE DETENTOS DA CADEIA PUBLICA DE TIANGUÁ PARA (PIRS), PENINTENCIARIA DE SOBRAL

Ontem, 21/05, por volta de 15:30 h, os Policiais Militares Do FTA-IRSO 2, CB 16955 PASSOS E SD 17733 SD VALDECIO, na RP3322, se deslocaram até a CIDADE DE SOBRAL, para serem feitas permutas de detentos da CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ. 

Adianto-vos que foi conduzido PARA A PENINTENCIÁRIA INDUSTRIAL E REGIONAL DE SOBRAL(PIRS), O DETENTO:RENATO WESCLEI DE MOURA, conforme determinação emanada do JUIZO DE DIREITO DA 1ªVARA CIVEL E CRIMINAL Dr.ALISSON DO VALE SEMEÃO; E TRAZIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ O DETENTO JOSÉ DA GAMA GOMES, VINDO DA PIRS.
(TCO) POR DANO CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO/ IBIAPINA

Ontem, 21/05, por volta de 21:00 h, na Praça São Francisco, localizada no Centro de Ibiapina-CE, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, Suely Nonato da Silva, 31 anos, residente na Rua Avelino Portela s/nº, sem motivo algum, arremessar uma pedra em uma proteção de vidro que continha um Santo, na referida praça acima citada. 

A igreja vitimada teve como a pessoa do Padre - Antônio Claudio de Oliveira, residente na Rua monsenhor Melo, Centro da Cidade de Ibiapina. 

A Suely Nonato foi autuada pelo Delegado plantonista no Artigo 163 do CPB – Crime de Dano, sendo posteriormente liberada ficando a disposição da Justiça. 

Compareceram ao local os PMs dos DPM Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Alison e Soldado  Mendes.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
INFORMAÇÕES: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics