Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito do assassinato conversavam com uma terceira pessoa em uma banca de revistas quando começou uma discussão. O rapaz conhecido na área como ''Caroço'' saiu correndo da banca sendo alcançado pelo agressor que desferiu vários golpes de faca contra ele.
O suspeito de matar o morador de rua está preso no 2º DP e é filho do dono da banca de revistas. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de um médico que fazia caminhada no calçadão e depois pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Mario Belotti, que trabalha em uma das barracas do calçadão, diz que é comum brigas envolvendo moradores de rua ou vendedores ambulantes na Avenida Beira-Mar. Ele cobra a presença da polícia em todos os horários.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU