A menina Sara Evelyn Neves de Sousa, de um ano e seis meses saiu de casa e morreu eletrocutada ao ter contato com fio logo nas primeiras horas da manhã. Em seguida, uma equipe da Eletrobrás realizou os reparos. O fato revoltou a família.
A menina estava dentro da ambulância do Samu e depois foi retirada. A mãe estava desolada. Uma das tias da criança de 19 meses, Carolina Aires, protestou diante do descaso da empresa de energia elétrica que não tomou providências de imediato. A morte da criança tumultuou a localidade. Por fim, a energia elétrica foi restabelecida e a menina foi levada pela mãe em um carro do Corpo de Bombeiros, com esperança de que a criança ainda estivesse com vida.

FONTE: MEIO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU