I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

8 MORTES VIOLENTAS NO CARIRI SENDO 6 HOMICÍDIOS

Subiu de sete para oito o número de mortes violentas em uma comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram seis homicídios e duas vítimas fatais no trânsito. Somente de Juazeiro do Norte quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal para serem necropsiados. Os demais foram de Brejo Santo, Crato, Santana do Cariri e Porteiras. O primeiro chegou na noite de sexta-feira, dois no sábado, quatro no domingo e o outro na madrugada desta segunda-feira.

Na sexta-feira, por volta das 20h30min no município de Brejo Santo, o ex-presidiário Expedito José Lourenço da Cruz, de 41 anos, mais conhecido como Dito, que morava na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Renê Lucena), foi alvejado com dois tiros de revólver no rosto e o outro no braço perfurando o abdômen. Ele estava na porta de casa onde chegaram três indivíduos e um deles efetuou os disparos. A vítima já cumpriu pena na cadeia de Brejo Santo por tráfico de drogas.

No sábado, dois homicídios foram registrados em Juazeiro. Por volta do meio-dia, no cruzamento das ruas José Nicolau dos Santos e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), Cícero Dyego da Silva, de 16 anos, residente naquele bairro, foi lesionado à bala. Os autores dos disparos foram denunciados anonimamente para a polícia como sendo Paulo Roberto da Cunha, de 24, e José D. de Oliveira, de 19 anos, residentes no bairro João Cabral. A dupla trafegava em uma moto preta e passou atirando no rapaz que já respondia por lesão corporal, sendo atingindo nas costas e na perna morrendo no HRC.

Na esquina da Avenida Carlos Cruz com a Rua da Luz (São Miguel), às 19h30min, um indivíduo que trafegava em uma moto Honda Pop vermelha, atirou em Manoel de Souza, de 46 anos, ali residente, o qual foi atingido duas vezes no abdômen, uma na perna e outra na virilha. Ele morreu às 22 horas no HRC e a polícia soube que respondia por lesão corporal e violência doméstica. A polícia apurou que uma mulher em uma moto Honda Biz, segundo testemunhas, seguia o acusado no momento do homicídio.

No domingo o primeiro corpo a chegar foi do pedreiro Luciano dos Santos Silva, de 26 anos, que residia na Travessa Santana do Cariri, 8 (Seminário) em Crato. Por volta das 11 horas na Travessa Aurora, perto do número 365 daquele bairro, o mesmo foi alvejado com duas facadas na axila direita e torax. Segundo a polícia, o autor do crime foi o segurança José Roberto Alves Dutra, da mesma idade e conhecido por Bocão, residente na travessa Assaré, 291-A (Seminario).

Quando a polícia chegou ao local, Luciano já havia sido socorrido por populares para o Hospital São Francisco, onde já chegou sem vida. O móvel do assassinato, segundo informações colhidas pela polícia junto a rtestemunhas, teria sido uma discusão havia na noite de sábado durante festa dançante na Churrascaria Paraná (Batateiras). Bocão atuava como segurança do local e a vítima estaria praticando desordens, sendo retirada do estabelecimento por este.

No reencontro neste domingo houve discussão e o homicídio quando Bocão fugiu na garupa de uma moto pilotada por Ágio odos Santos Ferreira Júnior o qual foi detido e trazido para a Delegacia de Juazeiro. De acordo ainda com a polícia, o jovem assassinado já respondia três inqueritos por injuria, danos e contravenção enquanto o autor do ocrime responde por crime de apropriaçaõ indebita. No Hospital Geral de Brejo Santo morreu o aposentado José Vidal da Luz, de 79 anos.

No último dia 3 de novembro ele foi alvejado com um tiro de revólver na cabeça efetuado por Antonio Martins Leal, de 32 anos, que reside no Sítio Vieira na zona rural de Porteiras. A vítima residia na Rua Luiz Grangeiro, 81 naquela cidade. Na época, policiais militares do destacamento de Porteiras prenderam o acusado e estão informados que o mesmo sofre de problemas mentais segundo seus próprios familiares.

Por volta das 16h30min, no cruzamento das ruas Radialista Coelho Alves e Sebastião Mariano (Tiradentes), Cícera Maria Francelino, de 42 anos, foi abordada por um indivíduo que viajava em uma moto Yamaha XTZ de cor azul o qual, de arma em punho, passou a atirar na mulher. Ela foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça e os outros no tórax e coxa direita. Os Soldados Roberto e Joel Ferreira ainda socorreram a vítima ao HRC, onde faleceu. Ela retornava da penitenciária onde tinha visitado o esposo.

Por volta das 19 horas no Sítio Cedro (Distrito de Dom Leme) na zona rural de Santana do Cariri, o agricultor Antonio Francisco da Luz, de 42 anos, que residia no Sítio Peixoto daquele distrito, morreu em consequência de acidente. Ele viajava em sua moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa KIR-2785, inscrição de Exu (PE), por uma estrada carroçável quando perdeu o equilíbrio e caiu morrendo no local. Segundo populares, a vítima tinha ingerido bebida alcoólica e não usava capacete.

No início da madrugada desta segunda-feira, em frente ao Parque de Eventos Padre Cícero na Rua Vicente Teixeira de Macedo (Planalto), um veículo Gol de cor branca bateu na traseira de uma moto Honda CBX 200 Strada de cor vermelha e placa HVU-5426, inscrição de Juazeiro. Ela era pilotada por Robson Henrique Severino do Nascimento, de 21 anos, que morava no Sítio Santa Tereza na zona rural de Barbalha, o qual caiu sofrendo lesão na cabeça.

O motorista não foi identificado tratou de socorrer a vítima para o Hospital Santo Antônio de Barbalha por conta do traumatismo craniano sofrido. Robson ainda foi submetido a uma cirurgia, porém faleceu cerca de três horas após devido a gravidade do quadro clínico. A recepção do hospital disse à polícia que o homem responsável pelo socorro à vítima estava em um Gol branco tendo afirmado que encontrou o paciente caído ao solo na via pública e, logo depois, deixou o hospital sem se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics