I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MULHER PRESA COM 100 PEDRAS DE CRACK DIZ QUE NÃO SABIA DA DROGA EM SUA CASA


Uma mulher de 54 anos foi presa perto das 17 horas desta quinta-feira no interior de sua residência que já vinha sendo monitorada pela polícia suspeitando tratar-se de um ponto de venda de drogas. Maria de Fátima Magalhães Pereira mora na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 169 (Bairro Prourb) em Barbalha, onde os Soldados Lucena e Carlos André encontraram 100 pedras de crack.

Eles pediram a autorização da mesma para uma revista no imóvel e já ficaram ainda mais convencidos diante do comportamento suspeito da mulher. Sobre a droga, Maria de Fátima garantiu aos policiais que não sabia da existência da substância entorpecente por lá. Se limitou a afirmar que um parente seu já havia sido preso sob a acusação do tráfico. Ela foi autuada em flagrante na Delegacia de Juazeiro pelo mesmo motivo.

FURTOS E ROUBOS – Quase no mesmo horário, porém em Juazeiro do Norte, o pastor João Jackson Ferreira, de 26 anos, descobriu que a Igreja Congregacional que funciona na Rua Odete Matos Alencar, 2480 (Jardim Gonzaga), teve o portão arrombado de onde levaram um aparelho de DVD, uma caixa de som e um microfone. Pela manhã, na Rua José Moura Lins, 49 (Salesianos), Francisca dos Santos, de 40 anos, residente no bairro Franciscanos, foi abordada por um indivíduo armado a revolver em uma moto Dafra Super 100 de cor vermelha e placa NQR-3911, que roubou seu celular.

No início da tarde, no Mercadinho Nunes e Leite que funciona na Rua 104, número 05 (Novo Juazeiro), dois indivíduos em uma moto e armados com revólveres roubaram um celular, dinheiro, câmera fotográfica, capacete e uma mochila. Por volta das 21 horas na Rua Vicente Teixeira de Macedo (Cidade Universitária), dois indivíduos armado com um revólver em uma moto Honda Fan de cor preta abordaram uma adolescente de 14 anos, residente no bairro Tiradentes, e tomaram seus dois celulares.

Uma hora depois, no cruzamento das ruas Caruaru e Maria Pedrina (Salesianos), uma jovem de 18 anos, residente naquele bairro, foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta que tomaram dois celulares. Quase na mesma hora, na Rua Francisco Martins de Sousa, próximo a Rodobens (Frei Damião), um menor de 16 anos, foi abordado por um indivíduo em uma motoneta Yamaha Cripyton de cor branca o qual tomou seu aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics