I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SANTA QUITÉRIA: EM ASSALTO, QUITERIENSE TEM MOTO TOMADA E OUTRO É BALEADO




A ocorrência se deu por volta das 20:30h. da última quarta (25/01/12), nas proximidades do campo de aviação, no bairro Flores, em Santa Quitéria. A primeira vítima foi o agricultor Inácio Araújo da Silva, 23 anos, residente em Novas Flores, na referida cidade. Ele teve seu transporte tomado de assalto. Trata-se de uma moto Honda Fan 125, vermelha, placa OCD 7772, inscrição de Santa Quitéria. 

Uma segunda pessoa também foi vítima na mesma ocasião, mas de forma diferente. Francisco Arnaldo Paiva Lopes, 29 anos, residente no barro Piracicaba, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, sendo que o projétil ficou alojado em um de seus braços. Os acusados seriam 3 três bandidos armados. 

A PM fez várias diligências, mas sem êxito. A polícia de Santa Quitéria têm solicitado que a população repasse mais informações, pois os policiais não têm bola de cristal e muitas vezes as pessoas se negam a prestar alguma informação que poderia fazer de forma anônima, sem se comprometer. Se você tem informações dos autores ou da moto, ligue 190, ou 88 3628 2255 ou 3628 0190.

FONTE: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics