LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
ALTO SANTO-CE: CAMINHONEIRO INFARTA E CARRETA CAI EM AÇUDE
A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada, na tarde do último sábado, para o quilômetro 246 da BR-116, no Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, diante da informação de que uma carreta havia sofrido um acidente, o motorista morrido a carga que era transportada no veículo saqueada por populares.
Quando os policiais chegaram no local constataram a veracidade da informação. Uma carreta de placas MYL-4910, inscrição de Tabuleiro do Norte (CE), caiu dentro de um açude.As informações iniciais dão conta de que o motorista do veículo, identificado como Evandro Marcos Saraiva Lima, 53, sofreu um infarto e perdeu o controle da direção. Desgovernada, a carreta saiu da pista e caiu no açude.
O caminhoneiro morreu no local. Logo em seguida, dezenas de moradores das proximidades do local do acidente se aproveitaram da situação e saquearam a carga de sandálias da marca Ipanema, que era transportada. A mercadoria, estimada em cerca de R$ 320 mil, foi toda levada pelos populares em menos de meia horas, antes da chegada da Polícia Rodoviária.
O corpo do caminhoneiro foi retirado da cabine da carreta depois de um demorado trabalho de resgate. A Polícia isolou o local até que fosse realizada uma perícia. O laudo sobre o caso deverá ser encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi instaurado inquérito. Os responsáveis pelo saque da carga deverão ser identificados.
FONTE: DN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU