I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JOVEM CAI EM RIACHO E SOBREVIVE APÓS ESPERAR 3 DIAS POR SOCORRO

Jovem ficou por 3 dias dentro do córrego (Foto: Reprodução/ TV Tem)

A jovem Caroline Laila Soares, de 19 anos, que caiu com o carro em um barranco às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, próximo a Populina, no interior de São Paulo, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis.
Ela sofreu fraturas e apresentava hipotermia, mas estava consciente, segundo informações da equipe médica divulgadas nesta segunda-feira (30). A família da jovem suspeita que ela tenha esperado pelo resgate no local do acidente por três dias.

Caroline perdeu o controle da direção, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O resgate aconteceu no domingo (29), após um trabalhador da região que passava próximo ao local notar o carro acidentado.

Segundo familiares, a jovem saiu de casa na quinta-feira (26). O tio de Caroline, Ademar Almeida Silva, disse que os parentes começaram as buscas após notar que ela não chegou ao destino. A estudante saiu de Iturama e seguia para Jales. "Foi um desespero, ninguém conseguia falar com ela. Chegamos a pensar o pior e começamos a procurar em todos os lugares", disse.

O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da garota. Quando passava pelo trecho da Eliezer Montenegro Magalhães, ela perdeu o controle da direção do veículo e caiu em um buraco que fica às margens da rodovia e tem cerca de dez metros de profundidade.
Buraco onde jovem caiu com o carro (Foto: Reprodução/TV Tem)

Caroline tentou pedir socorro, mas não foi ouvida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sobreviveu por ter conseguido sair do carro se arrastando e beber água acumulada no local.

Para resgatar a jovem foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, também interior paulista. A jovem foi levada para a Santa Casa de Fernandópolis, onde seguia internada. Até o começo da tarde desta segunda, o carro permanecia no local do acidente.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics