I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de janeiro de 2012

TIANGUÁ: 2 HOMENS SÃO PRESOS EM BAR SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS NO CE

FOTO ILUSTRATIVA

Dois homens foram presos neste sábado (28) no município de Tianguá, serra da Ibiapaba, suspeitos de praticarem vários assaltos em cima de uma moto preta na região, segundo Alexandre Torres, tenente do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar em Tianguá. "Havia várias denúncias de que tinha dois homens particando assaltos em uma titan preta. Uma pessoa ligou dizendo que havia duas pessoas armadas dentro do bar", afirmou o tenente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá.

Com os suspeitos, um de 26 anos e um de 19 anos, foram encontrados um revólver calibre 30, com duas municções intactas e uma pistola calibre 22 de fabricação tcheca, também com duas munições intactas, além da moto que seria utilizada nos assaltos. "Eles não tinham como negar as armas porque estavam na cintura, mas alegaram que não iam praticar assaltos", explicou Alexandre Torres.

Segundo Torres, três viaturas do Ronda do Quarteirão se dirigiram a um bar na entrada da localidade do Sítio São José, em Tianguá, após denúncia anônima por volta das 17h30. As características dos suspeitos são idênticas às apresentadas pelas testemunhas que apontaram os dois como principais suspeitos de assaltos, principalmente a comércios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics