
Um homem de 28 anos, suspeito de ser chefe de tráfico de drogas no Bairro Granja Lisboa, periferia de Fortaleza, foi capturado após perseguição policial na tarde deste sábado (28), segundo o soldado Leandro Bezerra, do Programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, que efetuou a a prisão.
Na ocasião, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado no joelho esquerdo e levado para o Instituto José Frota, onde passa por procedimento médico. De acordo com o policial, o homem deve ser encaminhado para o 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará.
Segundo a polícia, o homem estava em um carro roubado com placas clonadas e responde a 14 inquéritos. Leandro Bezerra informou que o suspeito responde por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e latrocínio, o roubo seguido de morte.
Perseguição
"Percebendo a aproximação da viatura, ele aumentou a velocidade e acabou com o pnseu furado, colidindo com a viatura", explica o soldado . Depois disso, o suspeito seguiu fugindo a pé e invadiu um condomínio no bairro, quando foi capturado.
De acordo com Leandro Bezerra, a polícia já vinha monitorando as ações da quadrilha e apreendeu um veículo e motos que, de acordo com ele, eram utilizadas em ações criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU