I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CRIANÇA MORRE DEPOIS DE INGERIR COMIDA CONTAMINADA NO LIXÃO DE MASSAPÊ


O lixão da prefeitura é totalmente irregular, é a céu aberto e não há nenhum controle desse lixo, bem como não existe isolamento para impedir animais e pessoas de entrem no local. O próprio avô da criança de disse que já havia exigido uma providência da prefeitura, mas não foi ouvido. Pessoas com seus entes queridos enterrados no Cemitério dos Machados que fica vizinho ao lixão, já fizeram abaixo assinado para acabar com aquele abuso, pois o vento leva o lixo para dentro do cemitério, alem do mal cheiro e dos animais, como porcos e urubus.
Tudo indica que o desrespeitou ao cemitério se deve ao fato de que os responsáveis pelo cemitério supostamente são simpatizastes dos Albuquerque e contra os Pontes.

Mas o fato mais lamentável é a morte prematura dessa criança possivelmente por envenenamento, devido ao ato irresponsável dos gestores municipais nunca terem isolado o local e nunca terem providenciado um aterro sanitário para o local.
 
Tais casos acontecem por que a prefeitura não possui uma política sociais de proteção aos mais vulneráveis, principalmente crianças e idosos, ao invés de se investir na proteção dessa parcela desprotegida da população o prefeito e o vice se deleitavam em mais uma festa promovida no mesmo dia dessa morte, e como sempre festa paga com o dinheiro do povo sofrido de Massapê.
As várias festas pagas com o dinheiro do povo objetiva mostrar o partidos dos Pontes como o mais forte, principalmente em ano de eleição, o outro objetivo seria de tapear a população dando a entender que a cidade vive feliz e que estar tudo muito bem, enquanto crianças vivem catando comida no lixão. Local que deveria ser isolado e distante da cidade com terminante proibição de crianças.

Por ironia, há exatos 02 meses nós havíamos denunciado este mesmo lixão e relatado a realidade de 15 famílias e crianças que vivem do lixão. Como sempre, os fortalezenses que estão administrando os recursos dos massapeenses fizeram ouvido de mercador e não tomaram nenhuma providência.

Apesar de a notícia ter corrido toda a cidade, sábado (28/01/12), a prefeitura hipocritamente com seus caciques se alegravam ao sabor da cachaça em festa paga com o dinheiro público, abandonando a própria sorte as pessoas mais desprotegidas.

FONTE: Adrian Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics