I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LADRÕES INVADEM PROPRIEDADE E ASSALTAM FAMÍLIA NA PARNAÍBA

FOTO ILUSTRATIVA

Na tarde desta segunda feira (30/01), Por volta das 13h30, cerca de três homens encapuzados levaram terror a uma família na cidade de Parnaíba, norte do Estado. O terreno localizado no lugar chamado "Sítio Tio Luís" tem cerca de oito casas, todas da mesma família.

A família foi surpreendida dentro de casa por dois homens encapuzados e armados enquanto do lado de fora um outro dava cobertura. O vizinho do lado que é parente das vítimas e sargento da policia militar ouviu barulhos estranhos e foi ver do que se tratava e ainda avistou os bandidos.

Segundo informações de populares, a ação não durou mais que cinco minutos. O sargento da PM saiu em perseguição aos bandidos que fugiram por um matagal. A suspeita é de que um indivíduo estaria de moto dando cobertura à ação.

Durante os longos cinco minutos em que estiveram na residência da família, mãe e filhos foram ameaçados com arma de fogo apontada para suas cabeças e chegaram a ser agredidos. Os mesmos queriam dinheiro, jóias e celulares.

Com a chegada da policia no local, os bandidos ainda invadiram outras residências durante a fuga e conseguiram despistar os policiais. Os PMs falaram que o “modus operandi” desses marginais foram os mesmos utilizados em um assalto no loteamento Santa Luzia e em uma residência próxima ao aterro sanitário e que, possivelmente, os bandidos moram ou se escondem por trás do CEFET. O serviço reservado da PM irá tentar identificar os acusados.
FONTE: PROPARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics