FOTO ILUSTRATIVA
Na tarde desta segunda feira (30/01), Por volta das 13h30, cerca de três homens encapuzados levaram terror a uma família na cidade de Parnaíba, norte do Estado. O terreno localizado no lugar chamado "Sítio Tio Luís" tem cerca de oito casas, todas da mesma família.
A família foi surpreendida dentro de casa por dois homens encapuzados e armados enquanto do lado de fora um outro dava cobertura. O vizinho do lado que é parente das vítimas e sargento da policia militar ouviu barulhos estranhos e foi ver do que se tratava e ainda avistou os bandidos.
Segundo informações de populares, a ação não durou mais que cinco minutos. O sargento da PM saiu em perseguição aos bandidos que fugiram por um matagal. A suspeita é de que um indivíduo estaria de moto dando cobertura à ação.
Durante os longos cinco minutos em que estiveram na residência da família, mãe e filhos foram ameaçados com arma de fogo apontada para suas cabeças e chegaram a ser agredidos. Os mesmos queriam dinheiro, jóias e celulares.
Com a chegada da policia no local, os bandidos ainda invadiram outras residências durante a fuga e conseguiram despistar os policiais. Os PMs falaram que o “modus operandi” desses marginais foram os mesmos utilizados em um assalto no loteamento Santa Luzia e em uma residência próxima ao aterro sanitário e que, possivelmente, os bandidos moram ou se escondem por trás do CEFET. O serviço reservado da PM irá tentar identificar os acusados.
FONTE: PROPARNAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU