Paulo Henrique dos Santos Pereira foi executado na Rua Ana Facó. O acusado fugiu numa moto
Dois crimes de morte, cometidos praticamente no mesmo horário, foram registrados, na manhã de ontem, no bairro Carlito Pamplona, na Zona Oeste da capital cearense. O primeiro teve conotação passional e o segundo teria sido um acerto de contas ou vingança. Por volta de 7h40, a empregada doméstica Maria José Gomes de Oliveira, 45, foi assassinada, a golpes de faca, no cruzamento das ruas Engenheiro João Nogueira e Domingos Bonifácio.
O acusado crime é o vigia de rua conhecido por Dênis, ex-companheiro da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso passou a fazer ameaças de morte. Após desferir os golpes, ele deixou a faca cravada abaixo da axila direita e fugiu de bicicleta.
Os dois moraram juntos por quatro meses, entretanto as constantes brigas e a violência por parte de Dênis fizeram com que Maria José Gomes pedisse a separação. Ele jamais aceitou o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças à ex-companheira, que foi à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Mesmo sabendo que foi denunciado à Polícia, Dênis não parou de perseguir a ex-companheira. Na noite de anteontem, ele foi à casa de Maria José Gomes, na Rua Gomes Passos, no mesmo bairro. Lá houve uma discussão acirrada, mas o vigia foi embora. Na manhã de ontem, a mulher foi deixar o filho na escola e acabou sendo morta com várias facadas.
Troca de tiros
O segundo crime de morte foi decorrente de uma rixa antiga. Paulo Henrique dos Santos Pereira, 17, foi assassinado a bala, após trocar tiros com dois homens que ocupavam um motocicleta. O tiroteio ocorreu na Rua Ana Facó. PMs do Ronda do Quarteirão e da 3ª Companhia do 5ºBPM (Pirambu) fizeram o cerco e prenderam os acusados, um deles identificado como Erivaldo da Mata de Souza, 30.
Maria José Gomes de Oliveira, 45 tombou na Rua Domingos Bonifácio, atingida com vários golpes de faca
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU