I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de janeiro de 2012

COMERCIANTE É ASSASSINADO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA EM LUCRÉCIA/RN

Vítima (Décio)

Um crime banal foi registrado na manhã desta sexta feira, 27/01, na cidade de Lucrécia/RN. O jovem empresário conhecido por DÉCIO SOARES, sobrinho do contador e empresário NETO SOARES, se encontrava num estabelecimento comercial do município pagando alguns boletos bancários, quando o débil mental conhecido por DIASSIS desferiu várias cutiladas de faca peixeira nas costas do mesmo, sem nenhum motivo aparente.
A vítima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró, mas segundo informações, faleceu nas proximidades do município de Caraúbas/RN.
O assassino do comerciante DÉCIO SOARES, o indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA QUEIROZ, mais conhecido por DIASSIS, 47 anos de idade, foi preso por volta das 11:00 horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, numa ação comandada pelo Sargento PM CARNEIRO, auxiliado pelo Soldado BERG do Destacamento de Lucrécia e pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do Sargento PM RONDES.
Homicida (Francisco De Assis)

Logo após a prisão, o homicida foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante delito. A arma do crime foi encontrada em poder do homicida. A revolta da população lucreciense é generalizada e a permanência do homicida naquela cidade corre o risco de linchamento.
A vítima DÉCIO SOARES era comerciante, proprietário do Mercadinho Soares, localizado no centro de Lucrécia, era casado e pai de um casal de filhos menores. Segundo informações, DÉCIO era uma pessoa pacata e bastante querido na cidade, não tendo nenhum motivo que justifique tal fatalidade, a não ser o distúrbio mental apresentado pelo assassino.
Arma usada

Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima se encontrava na fila de uma padaria, que fica distante uns 100 metros do seu comércio, por volta das 07:00 horas, quando o agressor, sem nenhuma discussão, lhe desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas, sendo que a vítima correu em direção ao seu estabelecimento comercial, mas caiu antes de chegar lá, sendo atingido por pelo menos mais duas ou três cutiladas nas costas.

FONTE: *Patu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics