Segundo informações do policial Nery do RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) as duas vítimas foram abordadas alguns quarteirões antes de local do acidente e receberam ordem para parar o veículo para apresentação de documentos: 'Pedimos que eles parassem só que eles não obedeceram, se assustaram com a nossa presença e fugiram, mais na frente aconteceu o acidente", disse o policial.
Os dois homens invadiram a preferencial e foram colhidos por um Ford Focus marrom de placa NIO 5319. O motorista não quis se identificar. Ele estava muito nervoso, sem saber ao certo o que tinha acontecido e teve um pequeno ferimento no peito. O Focus ainda atingiu um Fiat Palio que estava estacionado.
Os dois homens morreram na hora. Os policiais da RONE cuidaram logo em isolar a área para que a perícia pudesse trabalhar. Muitos curiosos estavam no local. A Rua Olavo Bilac ficou interditada. O SAMU também foi chamado para prestar os primeiros socorros ao condutor do Focus.
"Ainda não sabemos o motivo deles terem fugido, vamos fazer uma varredura no trajeto em que houve a perseguição para saber se eles jogaram alguma arma fora. O trabalho de investigação agora vai fazer levantamento para saber quem são e se possuem passagem pela polícia", disse o agente.
O IML (Instituto de Medicina Legal) foi chamado para fazer a remoção dos corpos.
HOMENS ARMADOS
Um dos homens envolvidos no acidente foi identificado como sendo Luis Paiva, 22 anos. O outro segue sem identificação. Outra informação é de que os dois estavam armados.
VEJA FOTOS
Condutor do Ford Focus ligando para familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU