I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE PROFESSOR EM QUARTO DE MOTEL EM FORTALEZA


Após o terceiro dia de investigação, a polícia não tem pistas sobre quem foi o autor do disparo que matou um professor de línguas em um motel de Fortaleza. O corpo de Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, foi encontrado em um motel no Bairro Genibaú na sexta-feira (27).

"Ele entrou no motel pela manhã e informados na sexta à noite sobre a morte, e até agora não sabemos o que pode ter acontecido", diz a irmã da vítima, Dina Régia Maia. Ele prestou depoimento na manhã desta segunda (30) sobre o caso na Divisão de Homicídios.

O professor foi encontrado com um tiro na nuca cerca de 19 horas após a morte, de acordo com a Polícia Civil. A Polícia Civil diz que não pode passar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

No motel, ninguém quis dar entrevista sobre o caso. Um dos funcionários afirmou que há três seguranças no local que alternam o trabalho entre turno. Em nenhum horário, de acordo com o funcionário, foi visto alguém saindo do quarto onde o professor apareceu morto. "Quem esteve com ele lá que nos dê informações, porque a gente precisa de elucidar isso", apela a irmã.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics