I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de janeiro de 2012

VAQUEIRO É MORTO COM 3 TIROS POR POLICIAL MILITAR NO PIAUÍ


José Vieira da Silva Filho conhecido por Coró foi morto na tarde deste sábado (28) no município de Novo Oriente depois de se envolver em confronto com dois policias militares. De acordo com informações do comandante da 2ª CIA da Policia Militar capitão Antônio Santos, o confronto aconteceu depois de uma discussão envolvendo a vitima e a proprietária de uma fazenda de nome Margarida.

A vitima havia se dirigido a residência da senhora Margarida para informar que iria pegar um boi na roça da mesma de propriedade de outro agricultor, que havia entrado na roça da mesma. A proprietária não concordou e teria informado que ele pegaria o animal quando o vaqueiro da propriedade juntasse todos os animais.

Ainda segundo o comande, José Vieira discordou e informou que iria pegar o animal naquele momento. Como ele estava alterado e segundo o comande populares viram o mesmo ingerindo bebida alcoólica, a proprietária pediu que sua filha fosse até Novo Oriente chamar a policia.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima na casa de um vizinho e ao abordá-lo ele teria enfrentado de posse de uma faca os dois policiais. De acordo com o capitão Antônio Santos, a vitima teria partido para cima dos dois policias que primeiramente atiraram para o chão como advertência e como não houve um recuou, os policias atiraram na vitima.

O corpo foi trazido para Valença já sem vida e foi encaminhado para o IML de Teresina. O comando informou que o caso foi informado para o delegado regional que irá instaurar um inquérito para averiguar o caso.

FONTE E FOTOS: V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics