
Uma agência bancária do Bradesco localizada no Bairro de Fátima foi assaltada na tarde desta terça-feira (24), em Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 14h,na agência da Avenida Aguanambi.
De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, delegado Romério Almeida, quatro homens invadiram a agência, renderam os vigilantes e roubaram todo o dinheiro dos caixas. Os assaltantes conseguiram sair do local e estão foragidos.
O delegado afirma ainda que a ação foi facilitada por falta de uma porta giratória no posto bancário. No ano passado, duas agências com as mesmas características foram alvo dos bandidos no mês de setembro e dezembro.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU