I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MAIS DE 100 POLICIAIS CAÇAM BANDIDOS QUE MATARAM 3 PMs, BALEARAM OUTRO E SEQUESTRARAM MAIS 2, EM QUIXADÁ (CE)

Cerca de 100 policiais militares, com o apoio de um helicóptero e dezenas de viaturas, prosseguem nas buscas à quadrilha de assaltantes de bancos e carros-fortes que, no fim da tarde desta quinta-feira (30), matou três PMs, baleou outro e sequestrou mais dois numa viatura do Ronda do Quarteirão. O cerco se concentra entre as regiões do Sertão central e do Vale do Acarape. Segundo a Perícia Forense, os três militares foram executados com tiros de fuzil na cabeça. Neste ano, 15 policiais foram mortos no Ceará.

A última informação quanto ao cerco revela que após os ataques em Quixadá (a 154 Km de Fortaleza), onde os militares foram mortos, baleados e sequestrados, os criminosos seguiram em fuga em direção ao vizinho Município de Ibaretama e de lá chegaram ao Distrito de Caio prado, já em Itapiúna, onde roubaram um micro-ônibus e um Fiat Strada vermelho, na localidade de Juazeiro dos Galdinos. De lá, seguiram, finalmente, para a zona rural do Município de Ocara. É nesta área onde a caçada recomeçou nesta manhã de sexta-feira.

Primeiro tiroteio e mortes

Era por volta de 17h30 de ontem, quando policiais militares do 9º BPM (Quixadá) teriam recebido a informação, via telefone 190, de que bandidos fortemente armados estariam circulando pelo Distrito de Juatama, a cerca de 18 quilômetros da sede do Município, em uma caminhoneta modelo Renault Duster, branca. A informação inicial era de que a quadrilha estaria pronta para o ataque a um carro-forte.

Rapidamente, foram despachadas para atender à ocorrência as patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e a RP-1442. A primeira seguiu em direção à Juatama e a segunda teria ficado posicionada na estrada para, no caso de uma fuga, interceptar os criminosos. E foi o que aconteceu.

Ao se deparar com a equipe da FTA, os assaltantes abriram fogo. Os três militares que estavam na patrulha foram atingidos por tiros de fuzil. O sargento Guanabara e o cabo Joel morreram ainda no local do confronto. Já o soldado Antônio Filho ainda foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, onde também faleceu.

Na fuga, os bandidos se depararam com a segunda viatura da PM, onde estavam o sargento Campos e dois jovens PMs, entre eles, a soldado Michelle.

Segundo tiroteio e PMs reféns
SGT CAMPOS
SD MICHELLE

Houve novo confronto e o sargento Campos recebeu um tiro de fuzil na perna esquerda. Ele foi deixado na estrada, enquanto os ladrões renderam e desarmaram os dois soldados, que foram tomados como reféns e levados pelos assaltantes na própria viatura.

Na fuga em direção a Ocara, os ladrões tomaram de assalto uma Hilux prata, libertando os dois PMs e abandonando a RP-1442. Cerca de meia hora depois, os dois militares que haviam sido feitos reféns foram localizados por colegas da patrulha 2015 do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e levados de volta a Quixadá. Não estavam feridos, mas muito abalados psicologicamente, fardas rasgadas e desarmados.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics