I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MULHER TENTA ENVENENAR MARIDO COM 'CHUMBINHO' POR DUAS VEZES, MAS ELE NÃO MORRE, E ELA É PRESA, EM FORTALEZA (CE)

Testemunhas afirmaram que vítima e suspeita eram vistas brigando constantemente (FOTO: Divulgação)

Uma mulher foi capturada nessa terça-feira (06), após o cumprimento de um mandado de prisão solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Francisca Rozalina da Silva (32), a “Rosa”, que não possuía antecedentes criminais, é suspeita de tentar matar seu companheiro por duas vezes, envenenando a comida dele.

De acordo com a delegada Socorro Portela, diretora de DHPP, a tentativa de homicídio ocorreu no mês de setembro. As investigações apontaram que “Rosa” envenenou por duas vezes a comida do seu companheiro José Maria Rodrigues de Lima (27), o “Zé Maria”. 

A primeira tentativa sem sucesso ocorreu na noite do último dia 11 de setembro, quando a mulher colocou um veneno para ratos conhecido popularmente como “chumbinho” no jantar de “Zé Maria”. O homem se sentiu mal, mas não teve complicações.

Na segunda feira, dia 14, após a tentativa frustrada, a mulher envenenou novamente a comida do marido. Dessa vez, ela colocou veneno no feijão servido à vítima. Logo após o almoço, “Zé Maria” começou a passar mal e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Walter. De lá, o homem foi transferido para o Hospital Antonio Prudente, onde ficou internado. Foram solicitados exames que comprovaram o envenenamento.

Os policiais encontraram na residência do casal, localizada no bairro Novo Jardim Castelão), uma embalagem do veneno. Ainda segundo Socorro Portela, testemunhas afirmaram que vítima e suspeita eram vistas brigando constantemente. A Polícia investigada se a motivação do crime seria para “Rosa” ficar com o carro da vítima. “Zé Maria” recebeu alta e se recupera.

Caso subtenente

Um caso semelhante aconteceu em Fortaleza em novembro do ano passado e chocou o país. O subtenente do Exército Francilewdo Bezerra sofreu uma tentativa de homicídio pela ex-esposa Cristiane Renata, que foi presa em maio deste ano e será levada a júri popular.

AUTOR: TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics