I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

PAI PODE PEGAR 20 ANOS POR ESTUPRO DE BEBÊ, DIZ DELEGADA

Após um dia inteiro de depoimentos na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, enfim a polícia conseguiu descobrir o autor do estupro de um bebê de apenas dois meses de idade, que deu entrada no Hospital do Satélite na madrugada desta quarta-feira, apresentando forte sangramento na região genital.

O pai da criança, Ronaldo Pereira de Sousa Lima, de 18 anos, confessou ter estuprado o bebê, durante depoimento aos delegados Evaldo Farias e Graça Moura.

Para conseguir que ele admitisse a prática do crime, a delegada deixou o suspeito a sós com o delegado Farias. Só assim ele teve coragem de confessar o estupro. "Geralmente, a gente tem que dar um voto de confiança para a pessoa, para que ela se sinta à vontade. Porque muitas vezes o delito é tão grande que a própria pessoa [acusada] se inibe, fica com medo de dizer", afirma a delegada Graça Moura, que comanda as investigações do caso.

Ao delegado Farias, o suspeito descreveu em detalhes como praticou o ato de violência. Antes de assumir a autoria do crime, porém, o pai e a mãe do bebê chegaram a citar outros dois suspeitos, que estiveram na residência da família momentos antes do estupro.

De acordo com a delegada Graça Moura, desde o início das investigações os indícios do crime e os depoimentos dos suspeitos apontavam para a hipótese de que o próprio pai do bebê havia cometido o crime. 

Em nenhum momento, contudo, o acusado demonstrou qualquer sinal de remorso. "Pode até ser que ele tenha [arrependimento], porque nós não sabemos o que se passa no coração e na mente das pessoas. Mas, aparentemente, ele demonstrou uma frieza que dói", afirma a delegada.

Mesmo com a confissão de Ronaldo Lima, a polícia ainda vai aguardar o resultado dos exames que irão comprovar quem foi o autor do estupro. Caso seja condenado, o pai da criança pode pegar de dez a vinte anos de prisão, calcula a delegada.

Nessa quarta-feira, foram colhidos os materiais genéticos do pai e dos outros dois suspeitos que passaram pela residência onde o bebê morava.

Após receber atendimento médico, a criança foi levada para um abrigo.
A delegada Graça Moura comanda as investigações do estupro (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics