I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

JOVENS VIOLAM TÚMULO E EXUMAM CRÂNIO PARA "BRINCAR" E PRODUZIR UM VÍDEO, EM CARIRIAÇU (CE)

Cícero Alexandre Rafael, de 20 anos, e o menor de iniciais I. G. N., de 16 anos, se apresentaram na Delegacia de Caririaçu (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)

Três túmulos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo em Caririaçu foram violados neste final de semana por dois jovens, sendo um deles menor de idade os quais já foram levados à presença do Delegado Levi Gonçalves Leal. De um deles furtaram o crânio de Bruno Fernandes de Melo, de 23 anos, que foi morto com dois tiros na cabeça e braço no dia 27 de outubro de 2012 quando este passava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Belo Dourado (Pio XII) em Juazeiro.

As cenas são revoltantes pelo tom de brincadeira que os sorridentes rapazes dão à própria iniciativa a qual, segundo o Cabo Arimatéia, causou grande repercussão em Caririaçu. A ideia é da produção de um vídeo com filmagens por meio de um aparelho celular para mostrar às pessoas a exemplo do crânio que levaram do campo santo. Cícero Alexandre Rafael, de 20 anos, mora na Rua Prefeito Luiz Morais no centro de Caririaçu e o seu amigo de iniciais I. G. N., tem 16 anos e reside no Bairro Populares.

O adolescente assumiu a ideia da “brincadeira” e disse que não sabia se tratar de um crime e nem imaginou que teria tanta repercussão. Já Alexandre confessou que a idéia de filmar foi sua admitindo ter mostrado as imagens a algumas pessoas e uma delas, como o próprio falou, até advertiu que poderia resultar em prisão. O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio do coveiro quando este foi avisado sobre as destruições de três túmulos no cemitério a partir das denúncias populares.

Os rapazes teriam se apresentando na Delegacia de Caririaçu ao tomarem conhecimento que a polícia estava à procura dos dois. Eles já foram ouvidos pelo Delegado Levi Leal que vai conversar ainda com donos de túmulos e responsáveis pelo cemitério. Vilipêndio a cadáver é uma figura de crime contemplado no Art. 212 do Código Penal Brasileiro (CPB) e prevê pena de um a três anos de prisão e multa. Familiares de Bruno Fernandes clamam por justiça.

Assista o vídeo da TV Site Miséria:
)
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics