I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de março de 2014

57 DETIDOS EM FESTA SÃO ENCAMINHADOS PARA A PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS (MA)

Mais de 80 pessoas foram presas em festa, em São Luís (Foto: Douglas Júnior/O Estado)

Cinquenta e sete das 82 pessoas detidas em uma festa na noite de sexta-feira (14), em uma chácara, no bairro da Santa Clara, em São Luís, foram encaminhadas ao Centro de Triagem de Pedrinhas neste sábado, de acordo com a Polícia Civil. Entre os presos, há uma mulher. Eles responderão por suspeita de integrar facção criminosa.

Onze adolescentes foram identificados e autuados no grupo detido na sexta-feira. "Os menores foram liberados porque só ficam detidos por crime cometido mediante violência. Além desses, há algumas pessoas que nada tinham a ver com a facção, como vizinhos, pessoas que foram convidadas sem saber do que se tratava, e até prestadores de serviço", explicou o delegado Augusto Barros.

Na operação, fruto de três meses de investigações da Superintendência de Polícia Civil do Interior e da Superintendência de Investigações Criminais, foram apreendidos mais de 60 celulares, cinco armas de fogo e três veículos, além de munições. "No bando, temos vários criminosos ´barra pesada´, mais de cinco com mandato de prisão em aberto, foragidos do sistema penitenciário. Conseguimos tirar gente muito importante da hierarquia dessa facção das ruas", garantiu o delegado.

Relembre o caso

Oitenta e duas pessoas foram presas em uma chácara no bairro Santa Clara, em São Luís, suspeitas de participarem de uma facção criminosa, nessa sexta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, eles participavam de uma festa para comemorar crimes que teriam realizado nos últimos dias e que aconteceriam neste fim de semana.

O grupo já vinha sendo monitorado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior e pela Superintendência de Investigações Criminais há algum tempo. Segundo o delegado Cláudio Mendes, responsável pela operação, 80 policiais participaram da ação.

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics