I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

VEÍCULOS APREENDIDOS E APRESENTADOS NO DETRAN/TIANGUÁ

Ontem, 09/05, por volta de 13:30 h, foram apresentados ao DETRAN DE TIANGUÁ, os veículos que foram apreendidos nas Saturações e nas Blitz Barreiras na Área da 2ª CIA/3º BPM:

1-Motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, de placa VH444-Niterói-RJ. O citado veículo está com a numeração do chassi Raspada;

2-Motocicleta Honda Biz, Cor Laranja/Preto, Placa HVY-2051-Viçosa-CE;

3- Motocicleta Honda Biz, Cor Laranja/Preto, Placa HYW-2320-Ubajara-CE;

4- Motocicleta Honda Biz, Cor Vermelha, Placa HVY-9083;

5- Motocicleta Iros, Cor Preta, s/placa, Chassi: 9GZNE25BM000411.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 09/05, por volta de 11:30 h, os policiais militares do destacamento PM de Viçosa Sargento Batista e Sargento Luis Carlos, SD Oliveira e SD Amorim, na viatura CP-3352, foram até a CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA. 

E durante uma vistoria de Rotina foi encontrado em cima do telhado da Cadeia: 05 papelotes de maconha e 06 pedras de Crack. Sendo conduzido tudo o que foi apreendido para a DELEGACIA DE VIÇOSA DO CEARÁ PARA QUE SEJAM FEITOS OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/UBAJARA

Ontem, 09/05, por volta de 18:00 h, na Rua Luis Fernandes de Sousa, Bairro São Sebastião Ubajara-CE, foi vítima de atropelamento não fatal Luisa Fernandes de Lima, 74 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O causador do atropelamento Francione da Silva Damasceno, residente da Rodoviária, s/nº, bairro Domicio Pereira, estaria em uma motocicleta YAMAHA FAZER YS250 ANO 2005/2006, Cor Preta de Placa JKH 9117. 

A vítima foi socorrida ao Hospital de Ubajara-CE, apresentando lesão no pé e tornozelo direito. Informo ainda que o causador do acidente ajudou a socorrer a vítima e permaneceu no local do acidente, sendo que posteriormente foi conduzido à Delegacia de Tianguá onde foi ouvido e tomada a devida providência. 

Compareceram no local os PMs Cabo B.Martins, Soldado Siqueira e Soldado Clerleone na CP 3232.
LESÃO CORPORAL/IBIAPINA

Hoje, 10/05, por volta de 00:30 h, no sítio Canto Alegre, zona rural da cidade de Ibiapina, foi vítima de lesão a faca, JOÃO RODRIGUES DA SILVA LINO e DENISE RODRIGUES DA SILVA LINO,  irmãos, agricultores, residente no mesmo local da ocorrência. 

O acusado JOÃO PAULO FERNANDES, residente no mesmo local da ocorrência, indivíduo esse que de posse de uma arma branca (facão), efetuou uma perfuração na cabeça da vítima Denise Rodrigues e também foi lesionado o João Rodrigues na mão, as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Ibiapina. 

Informo ainda que o acusado evadiu-se do local, a polícia militar ao ser informada via 190 seguiram fazendo diligências e somente obtiveram êxito encontrando a arma branca. 

Compareceram ao local os PMs Cabo J.Silva, Soldado James, Soldado Jorge e Soldado Mendes.
ASSALTO/UBAJARA

Ontem, 09/05, por volta de 20:00 h, no Sítio Ipiranga zona rural da cidade de São Benedito-CE, Eliseu Nunes Isaias, residente na rua Ranufo Amâncio Frei, foi vítima de assalto. 

Dois indivíduos encapuzados, que ao chegarem ao posto São Benedito anunciaram o assalto conseguindo levar uma quantia de R$ 2.000 em dinheiro e uma moto BROS VERMELHA DE PLACA ORP 7499. 

Adianto-vos que as cidades pertencentes à Tianguá foram avisadas e fizeram cerco para conseguir capturar os indivíduos. 

Informo ainda que a CP 3392, sob o comando do Subtenente M.Neto, Sargento Aldemar, Soldado Gomes Neto e Soldado Vasconcelos foram até o local, realizaram diligências, por todo o perímetro, mais nada foi encontrado.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics