No Bom Jardim, outro crime foi registrado. Maurício Cavalcante da Costa, 23, foi morto com dez tiros de pistola. A Polícia suspeita de vingança FOTO: NAVAL SARMENTO
Um homem, suspeito de ter praticado um crime de violência sexual contra uma criança, acabou morrendo, na madrugada de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de sofrer uma tentativa de linchamento. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro Mondubim, e a Polícia não comprovou o crime de estupro.
O suspeito, identificado como Francisco José de Freitas Sampaio, estava internado desde o dia da agressão. Na madrugada de ontem, ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público por não resistir às graves lesões provocadas por pontapés, socos e pauladas desferidos pelos vizinhos.
Segundo apurou a Polícia, Francisco José e alguns vizinhos participavam de uma bebedeira quando ocorreu o fato.
Um casal que bebia com Francisco José saiu do local para ir comprar mais bebidas. O suspeito teria tentado violentar a filha do casal. A criança chorou e contou aos pais o que tinha acontecido. Imediatamente, os vizinhos se reuniram e passaram a espancar Francisco, que foi resgatado das mãos dos agressores pela Polícia. Ele negou que houvesse abusado da menina e as autoridades não confirmaram o suposto estupro.
Outro crime
A Polícia registrou, na noite de quinta-feira, um crime de morte no ´Território da Paz´, no Bom Jardim. Um homem, identificado como Maurício Cavalcante da Costa, 23, foi executado com dez tiros. O assassinato aconteceu no Residencial Miguel Arraes. Os atiradores fugiram.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU