I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 23/05, por volta de 20:40 h, os PMs da FTA 01 - Cabo Sandoval, Soldado Sales e Soldado  Siqueira na CP 3362 fazendo uma Blitz Saturação no Sítio Acarape na Zona Rural da Cidade de Tianguá, se depararam com dois indivíduos armados roubando (assaltando) clientes no Bar e Restaurante do Gordo localizado na entrada do Sítio do Bosco Camping Hotel em Tianguá. 

Onde ocorreu uma intensa troca de tiros entre Policiais e Assaltantes, culminando com a prisão de um dos indivíduos, apreensão de um revólver Taurus calibre 32 contendo uma munição intacta e uma moto Titan de cor preta 150 de placa HWQ 1823 – Tianguá. O segundo assaltante conseguiu evadir-se no extenso matagal existente no local. 

Não houve feridos nesse tiroteio. A moto Titan de cor preta apreendida com o acusado no local do crime, foi roubada no dia 19 de Maio de 2013 por volta de 20h30 em frente ao Colégio Estadual Liceu do Ceará em Tianguá, veículo este propriedade de Raimundo Lenilson Fontenele, 33 anos. 

A Força Tática 01 teve apoio da Viatura da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Reis, Soldado Henrique e Soldado José Soares na RD 2771 nas diligências, no intuito de prender o segundo assaltante que adentrou no matagal. 

Durante as diligências os PMs da FTA 01 e Ronda do Quarteirão, encontrou na residência do acusado, uma moto Titan FAN de cor preta de placa OCJ 6553 – Sobral, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV de um veículo Gol de cor azul de placas HTY 3837 no nome do proprietário José Luiz Pereira, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

(Características: número do motor 629909, anos/modelo 92/92 e chassi nº 0BWZZZ30ZNT087938), visto que este veículo não foi localizado, dois celulares de marca ZTE e Samsung, uma câmera digital de fotos Samsung e um capacete Taurus Samarino de cor vermelha, sendo a moto e todo o material entregues na DPC. 

As vítimas foram o Proprietário do estabelecimento Benedito Machado de Aquino, 50 anos, residente no Sítio Acarape na Zona Rural de Tianguá e os clientes Malrir Tiago dos Santos, 21 anos, residente no Sítio Acarape na Zona Rural de Tianguá e Ari Silva de Araújo, 24 anos, residente no Sítio Acarape na Zona Rural de Tianguá. 

O acusado é Deusiane Ferreira Alves, 28 anos, residente na Rua SDO s/nº próximo a Madeireira Esperança e Pista de Pouso no Bairro Aeroporto em Tianguá, (não possui antecedentes criminais). 

O acusado foi conduzido para DPC local, sendo autuado pelo Delegado Anastácio nos artigos 157 – Roubo e 180 – Receptação, todos do CPB, ficando recolhido em uma das celas desta DPC para posteriormente ser recolhido a Cadeia Pública local.

AUTOR:
TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA
/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics