I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de março de 2013

EM CAMOCIM (CE), JOVEM É VIOLENTAMENTE LESIONADO DURANTE BRIGA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Uma briga ocorrida por volta das 16h00 de domingo (24), na Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante do Euclides deixou um jovem bastante lesionado, tendo inclusive que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.

Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre a briga. Segundo informações policiais o jovem Antonio Thales Magalhães Cavalcante, 21 anos, chegou em uma moto e se direcionou aos dois acusados, Tiago Lopes Teixeira, 29 anos e Charles Lopes da Silva, 23 anos, sendo que esse último já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim.

Nesse momento começou uma briga em que o jovem Thales foi violentamente lesionado pelos dois acusados na altura da face, sendo socorrido para o hospital M. Aguiar e posteriormente transferido para Sobral com suspeita de fratura no nariz.

Imediatamente policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes e Cleuton) foram ao local e constataram a veracidade do fato, prendendo os dois acusados e os conduzindo para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por lesão corporal (artigo 129 do CPB).

Segundo a polícia, os dois acusados alegaram que também haviam sido lesionados e que também iriam representar contra a vítima.

AUTOR: Camocim Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics