Polícia de Chicago guarda perímetro de uma casa após seis pessoas da mesma família serem encontradas mortas (Foto: Scott Olson / Getty Images / AFP)
A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (5) que descobriu no interior de uma residência da cidade os corpos de seis integrantes de uma mesma família, de origem latina, que foram vítimas de um "ataque premeditado". O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Os seis corpos são de duas mulheres, dois homens e duas crianças. Cinco deles apresentam ferimentos provocados por um objeto cortante, enquanto o sexto têm marcas de disparos de arma de fogo, segundo as análises da perícia.
O porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.
Guglielmi explicou que a polícia recebeu uma denúncia na quinta-feira (4), quando um colega de trabalho de um dos mortos telefonou para a delegacia para avisar que este não comparecia ao local de trabalho há dois dias.
As seis vítimas viviam na casa em que foram encontradas e foram identificadas pelo jornal "Chicago Tribune" como Rosa Hernández e Noé Martínez (ambos de 60 anos), seus filhos Noé e Herminia Martínez e os dois filhos desta, Alexis e Leonardo.
AUTOR: EFE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU