A vítima, identificada, como Mário Gonçalves, foi morto com três tiros dentro de um carro (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)
Um homem identificado como Windson Mário Bezerra Gonçalves, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Nossa Senhora Aparecida. O crime ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (5).
De acordo com a Polícia, o homem foi encontrado com três ferimentos por arma de fogo na cabeça no banco traseiro de um veículo Volkswagen Voyage.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Cleófilo Rodrigues, estiveram no local iniciando as investigações. Parentes da vítima informaram que ele já respondia a crimes de lesão corporal e também homicídio.
Desavença
O delegado Cleófilo Rodrigues disse que o caso pode estar ligado a uma desavença da vítima e outro homem. Os familiares contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que Mário Gonçalves havia sido vítima de um assalto e, na ocasião, teria tomado a arma do assaltante (uma faca) e ainda agredido o ladrão. Informaram também que o assaltante seria o principal suspeito do crime. O nome do homem não foi informado.
De acordo com o perito Leão Júnior, que realizou exames preliminares no local do crime, Mário Gonçalves foi morto no banco traseiro do veículo e o atirador estava no banco da frente.
O perito informou ainda que, pelas características da cena examinada, de como o homem foi encontrado, tudo aponta para uma execução. Os ferimentos na vítima indicam que os tiros foram à queima-roupa.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU