I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de abril de 2015

PATRULHA DO BPTur EVITA HOMICÍDIO EM CUMBUCO (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Cumbuco
Patrulha do BPTur evita homicídio

Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur) capturou um homem, nas dunas do Cumbuco, sob acusação de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, a mulher, que estava sem roupas, pediu ajuda aos militares e disse que o homem estava tentando matá-la.

Meta cumprida
Governo do Estado pagará premiações

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pagará R$ 29,9 milhões, no próximo dia 1º de maio, aos profissionais de segurança do Ceará. A premiação é referente à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no primeiro trimestre do ano.

Assassinado a facadas
Casal é suspeito da morte de taxista

Um homem e uma mulher estão sendo procurados pela Polícia Civil como suspeitos da morte do taxista José Ivanildo de Sousa. O corpo da vítima foi encontrado, no último domingo (19), enterrado e enrolado em um lençol.

Violência
Bandidos executam homem em veículo

A Polícia investiga a morte de um homem no fim da noite do último domingo, na BR-116, na Aerolândia. De acordo com a Polícia, a vítima seguia em Honda Civic e foi baleada por bandidos que estavam em um Volkswagen Gol. O homem, que não teve o nome divulgado, morreu dentro do automóvel.

Caucaia
Criança de 7 anos é resgatada da mata

Uma criança de sete anos de idade passou 16 horas perdida na mata, em Caucaia. O menino foi encontrado após trabalhos de uma guarnição da Seção de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros Militar. O garoto estava desidratado, mas já está em casa.

Beira-Mar
Adolescentes detidos após roubo em ônibus

Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos após assalto em um ônibus, na Avenida Beira-Mar. O trio foi detido por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics