Um casal foi morto no fim da noite desta sexta-feira no bairro Serrinha, em Fortaleza. Bandidos entraram na casa e efetuaram vários disparos. As vítimas morreram no local.
O crime ocorreu na Travessa Icaraína. De acordo com a Polícia, os matadores entraram pelos fundos da residência e surpreenderam o porteiro Luiz Feliciano Costa Filho, 38; e a mulher dele, identificada como Liduína Maria Targino Nogueira, 50. O corpo de Liduína foi encontrado dentro de uma rede e o de Luiz caído no chão de um dos cômodos da casa.
Versões
Após o duplo homicídio, os executores fugiram sem ser identificados. Conforme o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), existem algumas versões sobre a motivação das mortes, como uma possível ligação com o tráfico de drogas. O delegado Cleófilo Rodrigues, que estava de plantão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início as investigações, após levantamentos realizados no local do crime. Rodrigues também conversou com vizinhos e parentes das vítimas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU