Uma quadrilha formada por, pelo menos cinco bandidos, tentou incendiar um ônibus na noite de ontem, no bairro Conjunto Palmeiras. Segundo a Polícia, os passageiros, motorista e cobrador conseguiram descer do coletivo e apagaram o fogo.
O caso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Silvinha Teles. De acordo com testemunhas, os acusados estavam em um veículo e duas motos. Eles emparelharam com o coletivo, que fazia a linha 629 (Perimetral/Conjunto Palmeiras), e ordenaram que todos descessem do veículo.
Depois que as pessoas desceram, a quadrilha jogou gasolina dentro do ônibus e ateou fogo. As chamas começaram próximo ao motor do veículo. Depois que o bando foi embora, o motorista utilizou o extintor e apagou o incêndio.
Gangues
Conforme as informações repassadas por testemunhas, o caso estaria ligado a briga de gangues rivais do bairro. Teria ocorrido uma provocação de alguns passageiros quando o ônibus trafegava em uma área ocupada por outra gangue. Os rivais resolveram se vingar, ateando fogo no veículo. Policiais militares fizeram buscas na região e abordaram alguns veículos ocupados por suspeitos do crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU