De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta das 23h40, quatro homens fortemente armados chegaram à cidade em um veículo Hyundai HB-20 branco e se dirigiram até a agência, no Centro do município. Os homens instalaram os explosivos, explodiram o caixa eletrônico da agência e fugiram em direção à localidade de Carrapato, na zona rural do município.
Durante a ação, os homens - que estavam com os rostos encapuzados - efetuaram disparos em direção a vários pontos da cidade. No local foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm, 380 e 12.
O carro utilizado na fuga foi incendiado e abandonado na lodalidade de Boa Esperança, zona rural de Paramoti, a cerca de 6 km do Centro, obstruindo a passagem dos policiais pela via. A partir deste momento o CPI informou que acredita que mais homens tenham se juntado à quadrilha para dar cobertura na fuga.
Além da Polícia de Paramoti, foram mobilizados para a ação de busca pela quadrilha policiais de Caridade, Pentecoste, General Sampaio, Apuiarés e Canindé. Os militares continuam na região em busca dos homens.
A agência bancária, que não divulgou quanto foi levado pelo grupo, não tinha circuito interno de câmeras de segurança e nem alarme.
Essa ação foi a 11ª ação de assalto a banco em 2014. Ações semelhantes foram registradas, somente em 2013, nos municípios de:
Tejuçuoca, Redenção, Senador Sá, Guaramiranga, Novo Oriente, Jardim, Aratuba, Alto Santo e Maracanaú. O município de Altaneira também foi alvo de uma ação do tipo no dia 12 de fevereiro, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro e fugiram de mãos vazias.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU