Quatro homens foram presos, acusados de vários crimes, foram presos, em um lava-jato, na Avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube. As prisões são resultado de uma semana de investigação feita pelos inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Entre os presos, está Márcio Silva de Souza, 34, o "Márcio Negão", que, segundo a Polícia Civil, tem envolvimento em vários crimes, principalmente assaltos a bancos.
Além de "Márcio Negão", foram presos Antônio José da Silva Souza, 38; Renato Diogo Inácio, 27; e Kelver Pereira Alves, 27. Em poder do grupo, estavam três carros, sendo que um Gol de cor prata, era comprovadamente roubado e estava com chassi e documentos adulterados. Os outros veículos são um Fiesta e uma caminhoneta Frontier.
Continuada
O titular da DRF, Raphael Vilarinho, ressaltou que as investigações sobre as ações criminosas do grupo continuam sendo investigadas, em especial os casos de assaltos a bancos cometidos no Ceará. "Todos os integrantes do bando continuam sendo investigados", ressaltou o delegado.
Não está descartada a participação de Márcio em roubos registrados em outros Estados. Para tanto, o titular da DRF está mantendo contatos com delegado de outras unidades da Federação.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU