O narrador Galvão Bueno perdeu a narração do primeiro gol da seleção brasileira no amistoso contra a África do Sul nesta Quarta-Feira de Cinzas. Depois de anunciar a abertura do placar atrasado, ele pediu desculpas pelo fato.
O fato aconteceu perto dos 10min do primeiro tempo, quando o narrador convocou os telespectadores a participarem de uma enquete na internet e se confundiu na transmissão. Os jogadores da seleção brasileira já comemoravam o gol quando Galvão se deu conta do fato e, meio atônito e sem graça, avisou que o Brasil havia aberto o placar da partida, sem soltar seu tradicional grito prolongado de gol.
Galvão pediu a participação dos telespectadores bem quando o meia do Chelsea era lançado no ataque: “…Vamos saber de você, telespectador, que nos ajuda sempre, entrando na página de futebol da Globo na internet…´´
Ele, então, mesclou a narração tímida do gol já com os jogadores comemorando e um pedido de desculpas: “…você dá a nota, enquanto o Brasil vai para o ataque, e aí a bola tocada enquanto dávamos ali, chegou para fazer o gol… Oscar número 11. O Brasil chega a 1 a 0 logo no princípio de jogo aos 9 minutos, vamos rever com calma… eu peço perdão porque me fixei na mensagem que pedia ali para o telespectador”.
Já com a bola rolando, Galvão se explicou: “Confesso que imaginei que fosse ser marcado o impedimento e peço perdão a todos os telespectadores do Brasil inteiro. Tinha mudado o olho para ler a mensagem que você vai passar a dar a partir de agora. Peço perdão pela falha.”
Minutos depois do erro, internautas não perdoaram a falha do narrador e ironizaram o fato no Twitter. O narrador ficou entre os principais termos do Trending Topic Mundial no microblog.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU