Os PMs do Ronda circulavam pela cidade realizando policiamento ostensivo e preventivo quando receberam uma ligação dando conta que um jovem espancava violentamente a sua avó em sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José.
Sem perder tempo, os militares foram até o local e chegando se depararam com uma triste cena, a idosa nonagenária estava com o rosto ensanguentado após ter sido espancada a golpes de socos, murros e pontapés pelo seu próprio neto, um jovem identificado como Francisco Breno Santos Simplício, de 18 anos.
Os próprios familiares relataram à polícia que não aguentam mais e disseram que o acusado usa drogas há alguns anos e é de costume ele promover quebra-quebra em casa, só que agora ele está cada vez mais violento e temem que alguma tragédia familiar aconteça.
Aparentemente drogado e completamente alterado, o acusado foi preso e conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha. Quanto a idosa, ela foi socorrida para o hospital Murilo Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.
Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Fernandes e Osmailson.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU