I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MENORES DETIDOS POR 'PIRATARIA'

No fim da operação, a Polícia contabilizou a apreensão de 2.915 CDs e DVDs falsificados que eram vendidos nas ruas centrais de Icó FOTO: RICHARD LOPES

Onze adolescentes foram apreendidos, ontem, numa operação da Polícia Civil no combate à venda de produtos ´piratas´ na cidade de Icó (375 Km de Fortaleza). O cerco policial ocorreu na Avenida Nogueira Acioly, onde as autoridades localizaram uma concentração de vendedores de CDs e DVDs falsos.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Lira Nazaré, ficou comprovado nas investigações que os comerciantes de CDs e DVS ´piratas vêm cooptando adolescentes para trabalhar na venda do produto ilegal. Os garotos estão sendo recrutados por pessoas do Ceará e da Paraíba, envolvidas no processo de produção, distribuição e venda de peças falsificadas em cidades do Interior cearense.

Os 11 adolescentes foram levados até a delegacia e prestaram esclarecimentos sobre o caso. Segundo o delegado, o principal objetivo neste momento é identificar as pessoas que estão recrutando os adolescentes para atuarem na prática ilegal.

"Os mentores desse crime poderão responder não apenas por ´pirataria´, mas também por corrupção de menores", disse o delegado. A operação contou com a participação dos inspetores Pinheiro, Pedro Jorge, Júnior Pernambucano, Hugo e Pedro. Segundo a Polícia, os pontos de venda eram estabelecidos de forma alternada para dificultar o trabalho de fiscalização.

No total, foram apreendidos 2.915 CDs e DVDs falsos (Colaborou, Richard Lopes, de Icó).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics