I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

POLÍCIA CONTINUA CAÇADA POR ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE MIGUEL ALVES (PI)

Equipamento usado pelos assaltantes foi apreendido pela Polícia (Foto: Patrícia Andrade/G1)

A polícia continua em diligência para prender dois homens que teriam participado do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido nessa terça-feira (30), na cidade de Miguel Alves, a 113 quilômetros de Teresina. De acordo com o subcomandante da Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), capitão Fábio Abreu, a polícia recebeu a informação de que populares viram nesta quarta-feira (1º) dois suspeitos no povoado Igarapé, próximo ao município.

“Uma equipe foi enviada ao povoado para investigar se estas pessoas têm algum envolvimento com o assalto. É possível que sejam os dois suspeitos que procuramos, mas não acredito que eles estejam circulando por locais onde possam ser identificados”, afirmou Abreu.

Ainda segundo o capitão, os dois foragidos ainda continuam refugiados dentro da mata. “As buscas serão intensificadas e eles estão cercados. Acreditamos que serão capturados em breve”, garante.

Entenda o caso
Cinco homens assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves nessa terça-feira (30). Segundo o presidente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (Greco), Menandro Pedro, o grupo levou dois reféns durante a fuga. Um deles era o gerente Ademyston Rodrigues Alves, assassinado com um tiro na cabeça.

Menandro Pedro disse ainda que uma equipe de policiais já aguardava os assaltantes em uma das saídas da cidade. “Houve confronto e quatro pessoas morreram, sendo elas três assaltantes e o gerente”,diz.
Veículo modelo Siena foi usado na fuga dos assaltantes (Foto: Patrícia Andrade/G1)

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics