I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA DA 2ª CIA/3º BPM SEDE EM TIANGUÁ

Ontem, 15/03, por volta de 07h00, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização da Operação Divisa de 08h00 as 14h00 horas nas divisas dos DPM’S supracitados com Estado do Piauí.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO: MAJOR PM PAULO DE TASSO

PPM DE UBAJARA: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE + 04 PM-PI ): Capitão PM Santiago comandante do PPM, Cabo Marcondes, Soldado Bezerra, Soldado Feminina Valquíria; Viatura Empregada CP 3452; Apoio dos PMs do Estado do Piauí – Major Erisvaldo comandante do 12º BPM da Cidade de Piripiri + 06 PMs – Tel.: (86) 3276-2461.

Local da Operação – Divisa entre Cidade de Ubajara CE c/ Cidade de São João das Fronteiras - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 01 ônibus, 40 carros, 08 motocicletas e 100 pessoas, transcorreu sem alterações.

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE + 04 PMs-PI): Major Paulo de Tasso, Soldado Sousa, Soldado Michel Bruno, Soldado Feminina Tayana; Viatura Empregada CP 3362; Apoio dos PMs do Estado do Piauí - Capitão QOPM Bernardo e 03 Praças – Sargento PM Hermiliano, Soldado PM Luis Paulo, Soldado PM Laéscio da FTA 14 do 2ºBPM – Cidade de Parnaíba.

Local da Operação – Divisa da Cidade de Viçosa do Ceará CE c/ Cidade de Padre Vieira - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 01 ônibus da empresa Guanabara, 168 carros, 38 motocicletas e 196 pessoas. Foram apreendidas 09 armas brancas, uma gandola camuflada do Exército, uma moto de cor preta sem placa, aonde este veículo será enviado ao DETRAN para as devidas providências. 

Foi apreendida durante a blitz no interior do veículo Celta de cor preta de placas NHV 1966 – Parnaíba do Senhor Francisco das Chagas dos Santos, residente Travessa Lucídio Portela no Bairro Piauí em Parnaiba-PI uma caixa de medicamentos sem notas fiscais, (Tililenol, Apetivit e Citoteno) sendo entregues a SEFAZ para as devidas providências, como também foi aprendido no interior do veículo parati de cor prata de placas HXJ 4023 – Ceará do Senhor Francisco Tomé Sobrinho duas caixas contendo vários relógios sem notas fiscais, sendo entregues também na SEFAZ.

DPM DE SÃO BENEDITO: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE): Subtenente M Neto; Cabo F. Silva; Soldado Maia, Soldado Almeida; Viatura Empregada CP 3232;

Local da Operação – Divisa da Cidade de São Benedito CE c/ Cidade de Pedro II - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 02 caminhões, 21 carros, 16 motocicletas e 69 pessoas, sendo apreendida uma arma branca.

DPM DE CARNAUBAL: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE): Cabo Santos, Soldado Eder, Soldado Oliveira, Soldado Saraiva; Viatura Empregada RP 3322;

Local da Operação – Divisa da Cidade de Carnaubal na CE 323 do Ceará c/ Cidade de Domingos Mourão - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 05 carros, 03 motocicletas e 15 pessoas, sendo aprendida uma arma branca.

OBSERVAÇÃO: Sugestão do Major PM Paulo de Tasso, para durante a realização da Operação Divisa nas Estradas Estaduais e Federais, serem solicitados o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Federal de ambos os Estados envolvidos nesta operação.
PRISÃO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO DPM DE IBIAPINA

Ontem, 15/03, por volta de 08h30, no Destacamento Policial Militar da Cidade de Ibiapina, foi preso em flagrante delito Francisco Hélio de Jesus Meneses, 41 anos, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

Os PMs Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Cardoso na CP 3452 estavam fazendo uma ronda no Centro da Cidade, que ao retornar flagraram Francisco Hélio serrando o cadeado do portão principal do DPM em alusão, que o acusado informou que queria apenas retirar sua moto que se encontra recolhida
no interior do DPM por motivos de apreensão durante blitz. 

O acusado foi conduzido para o DPM de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no Artigo 163 inciso 3º do CPB – Danos ao Patrimônio Público e em seguida recolhido a Cadeia Pública local.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BARREIRA DA 2ªCIA/3ºBPM/TIANGUÁ 

Ontem, 15/03, por volta de 11h30, foi determinado pelo Senhor Coronel PM Edvar comandante do CPI - Norte para realização de Blitz Barreira de 15h00 às 17h00 horas nos DPM’S supracitados. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

PPM DE UBAJARA: Sargento Braga;

Resultado: sem alteração.

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Soldado Arraes;

Resultado: sem alteração.

DPM DE IBIAPINA: Sargento Quirino;

Resultado: Foi feito um TCO por Porte Ilegal de Arma Branca constado em Relatório de Ocorrências.

DPM DE SÃO BENEDITO: Soldado Paulo;

Resultado: sem alteração.

DPM DE CARNAUBAL: Soldado Amorim;

Resultado: sem alteração.

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Cabo B. Martins;
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 15/03, por volta de 15h00, foi realizada na Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará, pelos PMs Sargento Luis Carlos, Soldado Arraes, Soldado Marques e PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Cabo Eliseu, Soldado Meneses e Soldado Robério na RD 1296 uma vistoria em todas as celas da referida cadeia tendo como resultado sem alteração.
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/IBIAPINA

Ontem, 15/03, por volta de 15h30, na Rua da Praça do Estádio na Cidade de Ibiapina, que durante a Blitz Barreira realizada pelos PMs do DPM - SargentoQuirino, Cabo Vaz, Soldado Mendes e Soldado Alison e Soldado Cardoso na CP 3352, abordaram: 

Paulo Henrique Antunes, 25 anos, residente na Rua Pedro Aragão s/nº no Centro de Ibiapina o qual foi flagrado portando um facão, sendo conduzido para DPC de Ubajara, aonde foi autuado (TCO) pela Delegada Marilene no Artigo 19 da LCP – Porte Ilegal de Arma Branca e em seguida liberado para posteriormente comparecer ao Fórum da Cidade de Ibiapina. 

Vale salientar que existem muitas denúncias de Tráfico de Entorpecente a respeito do Paulo Henrique os quais estão sendo continuamente verificadas.
TCO POR DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/CARNAUBAL

Ontem, 15/03, por volta de 17h00, na CE-323 na Cidade de Carnaubal os PMs CaboMarcio, Soldado Tiago e SoldadoGuilherme na CP 3382 abordaram Paulo Gomes da Silva, 31 anos, residente no Sítio São Luis na Zona Rural da Cidade de Carnaubal, pilotando uma moto CG Titan de cor vermelha de Placa HUL 9350 – Carnaubal, sendo verificado que o referido não possui habilitação. 

Onde foi conduzido para DPC da Cidade de São Benedito, autuado (TCO) pelo Delegado Marcio Ferreira no Artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem habilitação, sendo liberado para posteriormente comparecer ao Fórum da Cidade de Ibapina. 

O veículo em alusão possui várias restrições de débito junto ao DETRAN, sendo recolhida a DPC de São Benedito, para posteriormente ser enviada ao DETRAN para as devidas providências.

LESÃO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 15/03, por volta das 20;30 hs, no Distrito de Arapá-Tianguá, foi alvejado por arma de fogo, GERSON FERREIRA DA SILVA- 19 ANOS, natural de Tianguá, residente e natural do mesmo Sitio, solteiro, Agricultor. 

Segundo testemunhas a vítima estava em uma praça e chegou em uma moto O ACUSADO: TRAJANO NOGUEIRA DE SÁ-19 anos, RESIDENTE NO MESMO LOCAL DA OCORRÊNCIA, e os dois já teriam uma rixa antiga. 

Foi deslocado a Equipe do FTA 01 CB MARCONDES, SD BEZERRA E SD MICHEL BRUNO, ESTÃO FAZENDO DILIGÊNCIAS NO SENTIDO DE PRENDER OS ACUSADOS E QUE AS VÍTIMAS FORAM CONDUZIDAS PARA O HOSPITAL DE TIANGUÁ, ONDE NÃO CORREM RISCO DE MORTE.
LESÃO A BALA/UBAJARA

Ontem, 15/03, por volta das 23;30 hs, no bairro São Sebastião, na cidade de Ubajara-CE, foi alvejado por arma de fogo, MANUEL FERREIRA DE SOUZA- 44 anos, natural de Ubajara, residente e natural do mesmo Bairro, solteiro, Agricultor. 

Segundo testemunhas a vítima estava andando em uma rua do bairro quando surgiram dois elementos encapuzados em uma moto não identificada e efetuaram vários disparos contra a vítima que foi ferido levemente no ombro e meia hora depois no mesmo bairro também foi ferido a bala FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES MOREIRA, 43 ANOS, também no Bairro São Sebastião, por indivíduos que possuem as mesmas características dos anteriores. 

Adianto-vos que a patrulha do destacamento local CP 3402 SGT BRAGA, CB MAURICIO E SD JONHSON,COM O APOIO DO FTA 02 ESTÃO FAZENDO DILIGÊNCIAS NO SENTIDO DE PRENDER OS ACUSADOS E QUE AS VÍTIMAS FORAM CONDUZIDOS PARA O HOSPITAL DE TIANGUÁ, ONDE NÃO CORREM RISCO DE MORTE.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Hoje, 16/03, por volta de 01h00, na CE-187 na Cidade de Ubajara, foi preso ODILON PEREIRA DA SILVA, 39 anos, natural de Ibiapina. 

O mesmo foi flagrado durante a Blitz do Detran na qual o estava no apoio O FTA 01 CB MARCONDES, SD BEZERRA E SD MICHEL BRUNO, dirigindo um veiculo GM /CLASSIC SPIRIT DE COR PRATA, DE PLACAS HXZ 7680, ANO 2008/2009, COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ. 

O mesmo foi submetido ao teste do Bafômetro, sendo constado a sua embriaguez . Informo que o acusado foi conduzido para a DELEGACIA DE UBAJARA, onde foi feito o flagrante no Art.306 do CTB, SENDO QUE O MESMO PAGOU A FIANÇA E FOI LIBERADO.

AUTOR:
TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics