Segundo o inspetor da PRF, Fernando Furieri, os jovens foram localizados quando se preparavam para roubar mais um ônibus, que havia saído de Vitória e seguia para Aracruz. O irmão mais velho estava vestido de pastor evangélico e abordava os passageiros. O rapaz de 17 anos rendia as vítimas com uma arma e o menino de 13 anos recolhia o material roubado.
O inspetor comentou que essa tática era usada para que o grupo não fosse percebido em uma abordagem policial. “A quadrilha participou de um assalto em Guarapari, onde o trocador reagiu e foi baleado com três tiros", disse Furieri.
Após a prisão, o trio foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. O falso pastor disse para a polícia que se arrependia do crime e acrescentou que pretende usar os trajes para outros fins.
AUTOR: G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU