I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de março de 2013

AGRESSOR LEVADO PARA A "CAPTURAS"

Francisco Sílvio Nunes, 32, foi preso em flagrante após esfaquear uma atendente do hospital. Hoje, deverá ser removido para uma CPPL FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Já está recolhido na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro, o homem preso em flagrante depois de invadir um hospital e tentar matar uma atendente de portaria. Na manhã de ontem, Francisco Sílvio de Sousa Nunes, 32, deixou o xadrez do 2º DP (Aldeota), onde estava recolhido desde a manhã de domingo último, dia em que praticou o crime.

Sílvio Nunes foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi autuado, em flagrante, pelo delegado plantonista, Carlos Eduardo Pires, após ser contido por seguranças do hospital Monte Klinikum, que o imobilizaram até a chegada de uma patrulha do Ronda do Quarteirão. Nunes estava armado com uma faca.

Da Decap, o acusado do crime deverá ser encaminhado, nos próximos dias, para uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs), localizadas no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana.

Crime

Na manhã de domingo último, Sílvio Nunes invadiu o hospital particular, no Meireles, em busca de um suposto médico que teria negligenciado no atendimento à sua mãe, que faleceu.

Na portaria do hospital, ele entrou em atrito com as atendentes, sacou uma faca e desferiu sete golpes em Aurileide de Oliveira Alves, 41. A mulher permanece internada e se recupera das lesões. Segundo os médicos, ela não corre mais risco de morte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics