I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ACERTO DE CONTAS DEIXAM CRIANÇA E JOVEM BALEADOS EM CURITIBA



Dois rapazes e uma criança foram baleado no bairro Parolin, em Curitiba, no intervalo de uma hora e meia, na tarde desta quarta-feira (4), em duas ocorrências. A Polícia Militar (PM) do Paraná não vê relação entre os dois casos, mas em ambos há indícios de acerto de contas.

Precisamente às 13h03, a polícia recebeu uma chamada de emergência, depois que um jovem foi baleado na coxa. De acordo com a PM, ele ficou em “código três”, o que significa estado gravíssimo de saúde. Foi levado para o Hospital Evangélico. Antes de ser hospitalizado, chegou a dizer, segundo a polícia, que conhecia o autor dos disparos, um homem que chegou atirando, em uma moto. Porém, não quis contar quem foi.

Às 14h38, cerca de sete homens, usando um carro e uma moto, atiraram contra outro jovem, de 19 anos, no mesmo bairro. Uma bala perdida acertou de raspão uma criança de quatro anos que não corre risco. Os dois foram levados por pessoas da comunidade para o Hospital do Trabalhador. Para a polícia, esse último crime tem a ver com a briga entre as gangues Cidade de Deus e Morro do Sabão, no bairro Parolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics