I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

POLÍCIA PERSEGUE E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

João Robério Lucas, que responde a crimes como roubo e porte ilegal, foi preso após o crime FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem acusado de praticar um homicídio, no fim da noite de sábado, foi preso logo após o crime por policiais militares do Ronda do Quarteirão. A vítima, o ex-presidiário Jarderson Alves de Sousa, 29, havia saído da cadeia há alguns dias.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na Rua Tenente Lira, Conjunto São Francisco. Bairro Antônio Bezerra. O acusado atirou na cabeça de Jardeson, que morreu no local.

Após o crime, patrulhas da Polícia Militar iniciaram as buscas ao autor do crime. Um cerco foi feito na região e a equipe da RD-1130 efetuou a prisão do acusado, identificado como João Robério Lucas. O veículo utilizado por Lucas para fugir também foi apreendido.

O acusado e o veículo foram levados para o plantão do 7º DP (Pirambu). João Robério foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O homem, que mora no bairro Jardim Iracema, já respondia a processos por porte ilegal de arma e roubo.

De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), durante o fim de semana e feriados estão sendo feitas operações nas áreas com maiores índices violentos da Área Integrada de Segurança (AIS) 1.

Entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, uma ação de saturação foi realizada nessa região, por patrulhas da área com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). Condutores sem habilitação têm o veículo apreendido. As abordagens, segundo o oficial, também resultam em prisões de suspeitos armados e com mandados de prisão em aberto.

No primeiro trimestre deste ano, houve redução de 15,2 % nos homicídios na AIS 1 (Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Quintino Cunha, Vila Velha, Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Cristo Redentor, Floresta, Arraial Moura Brasil, Carlito Pamplona, Centro, Jacarecanga, Pirambu, Praia de Iracema, Alagadiço, Amadeu Furtado, Benfica, Bom Futuro, Damas, Farias Brito, Jardim América, Monte Castelo, Parque Araxá, Parquelândia, Presidente Kennedy, Rodolfo Teófilo, Vila Ellery), em Fortaleza. 

Foram 21 mortes a menos do que no mesmo período do ano anterior.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics