I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de abril de 2014

DETENTO ENCONTRADO MORTO EM PENITENCIÁRIA, E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Na Penitenciária
Detento é encontrado morto em Pacatuba

O detento Carlos Rafael Maia da Costa, o 'Rafael Mata Sete' ou 'Gringo', 31, foi encontrado morto na manhã de ontem na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo. Carlos teria sido morto por espancamento. Ele respondia por diversos crimes como roubo, homicídio e extorsão mediante sequestro.

Megaoperação
Presos começam a ser transferidos

48 presos foram transferidos de Delegacias ontem, em megaoperação que se estende até amanhã. A previsão é de que cerca de mais 150, completando o número próximo de 200 projetados, sejam também encaminhados para os presídios estaduais localizados na Grande Fortaleza.

No Aeroporto
Homem é capturado com 12 kg de cocaína

Um homem de 24 anos foi preso no último domingo pela Polícia Federal (PF) após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins com 12 kg de cocaína. O homem estava em um avião procedente de Goiânia e foi abordado após os agentes suspeitarem das atitudes do criminoso. O preso responderá por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.

EM QUIXERAMOBIM
Jovem é detido dentro de escola

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã de ontem em Quixeramobim, no Sertão Central, suspeito de ter assassinado a pedradas um operário na noite de domingo. Segundo os agentes que efetuaram a apreensão na escola do garoto, o jovem teria confessado o crime, alegando uma discussão com a vítima.

Arena castelão
PMs autuados por crime de prevaricação

Cinco policiais militares foram autuados por crime de prevaricação (retardar ou deixar de praticar ato de ofício) no jogo de domingo entre Ceará e Guarany de Sobral. Mesmo não estando em serviço, eles interceptaram dois cambistas, apreenderam 19 ingressos, mas não encaminharam à Delegacia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics