I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de abril de 2014

ADOLESCENTE SÃO APREENDIDOS APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli, apresentou a arma e as drogas apreendidas FOTO: LUCAS MOURA

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nas imediações do condomínio Novo Barroso, conhecido como 'Babilônia', em Fortaleza, por volta do meio-dia de ontem, após troca de tiros com a Polícia. Os jovens foram abordados andando na rua com uma escopeta calibre 36 e 47 pedras de crack nas mãos.

De acordo com o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli, uma equipe da Divisão investigava homicídios ocorridos na Capital e região metropolitana, realizando diligências na área. Na composição do grupo estavam inspetores e o diretor geral da DHPP, delegado Luiz Carlos Dantas.

"A equipe se deparou com pessoas portando armas de fogo. Foi determinado que elas ficassem no local e entregassem as armas, mas reagiram e tentaram fugir, chegando a efetuar disparos contra os policiais", explicou o diretor adjunto da DHPP, delegado Ricardo Romagnoli.

Tiros e perseguição

Após a troca de tiros, houve perseguição e os dois adolescentes foram apreendidos. Com eles, também foram localizadas e apreendidas uma escopeta calibre 36 e 47 pedras de crack.

"Um dos adolescentes responde por ato infracional por roubo. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para serem realizados os procedimentos cabíveis", informou Romagnoli.

O diretor adjunto da DHPP reforçou que os trabalhos continuarão na região. "A Divisão continuará fazendo essas diligências nesses locais críticos para investigar homicídios ocorridos ali", acrescentou. A operação contou com o apoio da 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, sob o comando do coronel PM Adriano.

Chacina

Em dezembro do ano passado, a região foi palco de uma verdadeira 'guerra' envolvendo traficantes de drogas. Em janeiro, uma chacina deixou quatro pessoas mortas na comunidade. As mortes tinham características de execução sumária. Nas últimas semanas, os confrontos reiniciaram. Os agentes da DHPP visitam constantemente o local, desde então.

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) reforçou a segurança ali, com patrulhas dos batalhões Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de Polícia de Choque (BPChoque).

O condomínio faz parte do programa 'Minha Casa, Minha Vida', do governo federal, e foi invadido, passando então a ser conhecido como 'Babilônia'.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics