I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

VIOLÊNCIA!!! 7 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Foram registrados 7 homicídios no interior do Ceará entre a madrugada do último sábado (8) e a manhã deste domingo (9) pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os assassinatos aconteceram em Juazeiro do Norte, Banabuiú, Iguatu, Lavras da Mangabeira, Coreaú e Redenção. Também foram apreendidas 4 armas de fogo e efetuadas 28 prisões.

Em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, Manoel Ferreira Alves, de 37 anos, foi morto às 5h20 com tiros na cabeça e nas costas disparados por um homem que, segundo populares, estava a pé e fugiu logo depois.

Em Banabuiú, a 225 km de Fortaleza, o servente Francisco Clevanildo Lopes Lima, 18 anos, morreu às 15h45 enquanto estava dirigindo uma moto na cidade. Dois homens em uma motocicleta preta atiraram com uma espingarda contra o servente, que morreu na hora. De acordo com a Polícia, a vítima estava envolvida em um homicídio acontecido em 2002 em que uma pessoa foi morta com 34 perfurações à faca.

O comerciante Francisco Sabino Queiroz, 56 anos, morreu em Iguatu às 15h depois de ser abordado por dois homens armados com um revólver calibre 32. Os suspeitos Francisco Henrique da Silva, 18 anos, e Gedalhar do Nascimento, 17 anos, foram presos em flagrante.

Já em Lavras da Mangabeira, na região centro-sul, um vigia chamou a viatura da Polícia às 0h30 do dia 9, após ouvir disparos. Francisco Alves da Silva Filho, de 23 anos, conhecido como "Truta", foi morto à bala por dois homens em uma moto. Segundo a Polícia, a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas.

Em Redenção, a 55 km de Fortaleza, José Carlos Silveira da Silva, de 30 anos, morreu após levar dois tiros por volta das 19h. De acordo com a sua esposa, Maria da Silva, um homem apareceu para chamá-lo, atirou e fugiu. Às 20h, o vigia Francisco Chaves Ferreira, 42 anos, também foi assassinado no município próximo à Caixa Econômica, no centro da cidade. Segundo populares, um homem desceu de um veículo, disparou 7 vezes e fugiu.

Já no município de Coreaú, no noroeste do estado, populares viram dois homens invadindo uma casa por volta das 17h30 e chamaram a Polícia. No local, Daniel Vieira, de 30 anos, foi encontrado morto com lesões à faca nas costas. O servente Antônio Barbosa da Silva foi encaminhado ao hospital da região depois de receber facadas no abdômen. Os dois suspeitos de invadirem a casa e praticarem os crimes, Luis Carlos Carneiro da Silva, 18 anos, e Wendel Leivan da Silva, 26 anos, foram presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics