I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de março de 2014

TENENTE E ESTUDANTE SÃO INDICIADOS POR HOMICÍDIO

O diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas; e o diretor adjunto, Ricardo Romagnoli, deram detalhes sobre a investigação FOTO: KLÉBER A . GONÇALVES

O 1º tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Wesley Savio de Sá Alves, 31, e o estudante universitário, Felipe da Silva dos Santos, 22, foram indiciados por crime de homicídio pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ambos são acusados do duplo homicídio que vitimou Aureliano Batista da Silva, 32, e Francisco Antônio do Monte Morais, 28, que ocorreu na última quarta-feira (19), na Rua Bento Albuquerque, no Cocó.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas; e o diretor adjunto, Ricardo Romagnoli, deram detalhes sobre a investigação. Dantas afirmou acreditar na versão de que o crime foi em legítima defesa e, disse que os dois devem responder ao processo em liberdade.

Sobre como obtiveram a identificação e localização dos acusados do duplo homicídio, os delegados contaram terem entrado em contato com a Polícia de Pernambuco, que repassou os dados sobre o veículo e o proprietário. O dono do carro, outro PM, disse que tinha emprestado o automóvel a um amigo.

Em depoimento, o tenente, que se apresentou à Polícia no fim da manhã de ontem, disse que veio ao Ceará para visitar a filha de nove anos, que mora com a mãe na Capital. Wesley Sávio revelou à Polícia que foi à praia com a filha e mais quatro pessoas.

Ele disse que foi abordado pela dupla na Rua Bento Albuquerque e que o homem que seguia na garupa da moto encostou o cano do revólver no vidro do carro. O tenente disse ter reagido e efetuado três disparos de dentro do veículo sem baixar o vidro do Jetta. A moto teria caído no carro e impedido o oficial de abrir a porta esquerda.

O assaltante ferido ainda teria atirado contra eles. O PM e seus amigos desceram do carro e atiraram novamente. Eles levaram a arma da dupla quando perceberam que ambos estavam mortos. Indagado por não ter adotado o procedimento legal, o tenente respondeu que ficou preocupado com a filha. "Infelizmente estava com a minha família, minha filha de nove anos, que é meu bem mais precioso e tive a reação imediata de protegê-la".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics